Ambulatórios 2018-01-23T17:07:13+00:00

Ambulatórios

O Deuseluz possui atendimentos ambulatoriais visando apoiar o individuo na sua busca pelo tratamento terapêutico com valores de custo ou gratuitamente. Os atendimentos são realizados por voluntários formados nos cursos do Deuseluz em diversas técnicas.

Ambulatório de Reiki:

São Paulo: Segundas feiras, das 14h às 21h
Salto: Terças feiras, das 14h às 17h e das 19h às 21h
Não é necessário agendar. Atendimento em ordem de chegada
Duração: 30 minutos
Colaboração:
São Paulo: R$ 15 reais
Salto: Gratuito

Coordenadores:
São Paulo: Wilson de Oliveira Silva (Mestre Reiki, Terapeuta floral, Desimpregnação de ambientes e Aconselhamento espiritual)
Salto: Tereza Barbosa (Reiki III, Karuna, cursos do Sistema Deuseluz das águas e florais, florais de Bach, cromoterapia) e Eliana Maria Lorzing (Reiki III, Karuna I, Cursos do Sistema Deuseluz: Florais Deuseluz, das cores, Tarô)

Rei significa: Energia Vital do Universo. Essência que permeia todas as coisas. Ki significa: Energia que mantém os nossos corpos físicos. REIKI é a união destes dois princípios energéticos que possibilitam trazer para o corpo físico a energia Universal.
O REIKI não tem ligação com nenhuma religião, podendo ser aplicado em pessoas de todas as idades, de bebês a adultos. Qualquer tipo de doença pode ser tratada com o REIKI. Suas vantagens são inúmeras, proporcionando um equilíbrio natural em nossos corpos.
Reiki também é utilizado para: ampliar a consciência, relaxar e harmonizar, liberar emoções bloqueadas, amenizar o stress, limpar e desintoxicar o organismo, equilibrar os chakras e a circulação de energia, aumentar a energia vital, etc.
O atendimento se realiza através da imposição de mãos em pontos energéticos do indivíduo. Sem contraindicações.

Ambulatório de Cromoterapia:

São Paulo: Terças feiras, das 18h às 21hs
Salto: Quintas feiras, das 19h às 21hs
Não é necessário agendar. Atendimento em ordem de chegada
Duração: 30 minutos
Colaboração:
São Paulo: R$ 15 reais
Salto: Gratuito
Coordenadores:
São Paulo – Valéria Monteiro (Arteterapeuta, Mestra Reiki, Cromoterapeuta Terapeuta floral no Sistema Deuseluz);
Salto – José Roberto de Morais (Mestre Reiki Usui e Tibetano, Cromoterapeuta, Terapeuta floral no Sistema Deuseluz) e Maria José Camargo Penteado.

Cromoterapia é a ciência que restaura o equilíbrio bioenergético do ser vivo através da reposição, restauração e regeneração dos seus campos eletromagnéticos em defasagem, com o emprego da cor. São utilizadas as cores do espectro cromático do sol: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, índigo e violeta. As cores podem ser projetadas com as seguintes funções: regeneradora, calmante, estimulante, isolante, cauterizadora, lubrificante, coagulante, anti-séptica, analgésica, absorvente, desobstruidora, diluidora, anti-infecciosa e desacelertadora. A abordagem terapêutica da cromoterapia, busca associar os sintomas físicos às causas emocionais, que certamente estão presentes no campo energético, podendo ser tratadas como desequilíbrios no campo vibratório ou como obstrução no seu fluxo. O atendimento se realiza através do direcionamento de luzes coloridas em pontos energéticos do indivíduo. Sem contraindicações.

Ambulatório de Cura Espiritual:

São Paulo: Quintas-feiras, das 19hs às 21hs
Salto: Segundas feiras, das 19h30 até o último paciente
Não é necessário agendar. Atendimento em ordem de chegada
Duração: 20-30 minutos
Colaboração: Gratuito
Coordenadores:
São Paulo: Deuse Mantovani (Mestra Reiki, Karuna e Seichim, Terapeuta Holística, Naturopata, Médium responsável pelo trabalho espiritual)
Salto: Jose Idail da Cunha (Mestre Reiki, Karuna, Terapeuta Holístico, Naturopata, Psicanalista)

Oferecemos um tratamento espiritual com o objetivo de atender pessoas com problemas de saúde. Trabalhamos com egrégoras espirituais de cura, onde entidades médicas do espaço vem realizar seus tratamentos através de passes magnéticos, cirurgias etéricas, e intervenções nos campos vibracionais dos assistidos. Este ambulatório atende pessoas de qualquer idade, inclusive crianças, com qualquer tipo de desequilíbrio físico. O atendimento se realiza por meio de passes e cirurgias espirituais no campo magnético do indivíduo, além da distribuição gratuita de florais mediante indicação. Sem contraindicações.

Ambulatório de Florais:

São Paulo: Agendamento com hora marcada pelo Whatsapp: (11) 96605-1100.
Salto: Sextas feiras, com hora marcada.
Duração: 30-60 minutos

Colaboração:
São Paulo: 15,00 reais
Salto: Gratuito
Coordenadores:
São Paulo: Fernanda Amarante Santos (Psicanalista e terapeuta floral no Sistema Deuseluz)
Salto: Ediane Marçal Ferreira (Reiki III, Karuna I, Cromoterapeuta,Terapeuta Floral, no Sistema Deuseluz)

Os florais do Sistema Deuseluz de Integração do Ser com a Natureza possuem indicações de uso, porém é sempre recomendado o acompanhamento terapêutico de seus efeitos. O ambulatório de florais tem por objetivo proporcionar um acompanhamento terapêutico para pacientes que desejam tratar-se através desse sistema, com acompanhamento de um profissional. O atendimento se realiza por meio de consultas com a terapeuta e uso de florais do Sistema Deuseluz. Sem contraindicações.

Ambulatorio das Pedras e Cristais:

Salto: Quartas feiras, das 14 as 17 hs
Atendimento por ordem de chegada
Colaboração: Gratuito
Coordenadora: Cristiane Antonelli (Mestre Reiki Usui e Tibetano, Terapeuta no Sistema Deuseluz)

Tratamento voltado para o Relaxamento, alívio de stress e equilíbrio dos Chakras com o uso dos cristais e Reiki.
As pedras e cristais agem como amplificadores de energia e distribuídos sobre os chakras ampliam e direcionam as energias para Cura, alívio e relaxamento.

Ambulatório de Karuna:

Salto: Quartas feiras, 17h às 19hs.
Colaboração: Gratuito
Coordenadora: Jane de Borba Richter (Reiki, Karuna, Cromoterapia, Cursos do Sistema Deuseluz)

Karuna é uma técnica terapêutica de imposição de mãos e significa uma ação para diminuir o sofrimento dos outros, ação compassiva. Reduz ou elimina dor e stress, destrói traumas e padrões negativos. Equilibra e preenche a pessoa com amor universal. Sem contraindicações.

Ambulatório da Dor:

Salto: Segundas feiras, das 14h às 17hs
Não é necessário agendar. Atendimento em ordem de chegada
Duração: de 15 a 20 minutos.
Coordenação: Michele Aparecida Pereira Roma (Fisioterapeuta especializada em Acupuntura, Microfisioterapia, Terapeuta Floral do Sistema Deuseluz e Mestre em Reiki Usui e Tibetano)

O Ambulatório da Dor possui a função de complementar e auxiliar pela da terapia do toque, os diversos atendimentos holísticos oferecidos no Deuseluz. Através do tratamento com massagem e acupuntura, é possível reequilibrar eficazmente o corpo como um todo, pois as dores musculares são apenas um reflexo físico de padrões emocionais e mentais.
No Ambulatório da Dor, é possível aliviar as tensões acumuladas, melhorar o cansaço, o stress, a circulação, a respiração, ajuda a relaxar e desacelerar a mente, aumentar a energia, elevar o espírito emocionalmente e consequentemente diminuir os sintomas físicos.